Queimadura com produtos
Quero deixar registrado minha experiência com o primer ácido, estava em atendimento e o vidrinho virou em cima da minha perna...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Quero deixar registrado minha experiência com o primer ácido, estava em atendimento e o vidrinho virou em cima da minha perna...