Queimadura com produtos

Não respondida
São Paulo - SP
15/03/2025 às 00:19
ID: 212227037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar registrado minha experiência com o primer ácido, estava em atendimento e o vidrinho virou em cima da minha perna, mesmo estando com EPI e de calça tive sérias queimaduras com o produto, sendo assim me questiono sobre a segurança do produto com a saúde,tanto para nós profissionais da área como para clientes. Pois estou sem poder trabalhar por não poder vestir uma calça pq machuca muito