Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2025 às 00:19

ID: 212227037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar registrado minha experiência com o primer ácido, estava em atendimento e o vidrinho virou em cima da minha perna, mesmo estando com EPI e de calça tive sérias queimaduras com o produto, sendo assim me questiono sobre a segurança do produto com a saúde,tanto para nós profissionais da área como para clientes. Pois estou sem poder trabalhar por não poder vestir uma calça pq machuca muito

Compartilhe