Atendimento ruim
Bom dia! Gostaria de registrar uma opinião sobre o atendimento de ontem. Quando cheguei, informei na entrada que era a ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LE CHEF RESTAURANTE).
Bom dia! Gostaria de registrar uma opinião sobre o atendimento de ontem. Quando cheguei, informei na entrada que era a ...