Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações na categoria Financeiras para Provu

Exibindo 10 de 1543 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Falta de respeito

Estou há dois meses com um problema com esse banco e assessoria o qual cuida das suas negociações.Fiz uma negociação r

Dois contratos sendo só um valendo e colocam no Serasa meu nome sem ter motivo

Com a pandemia parei de pagar a Lendico. Logo depois fiz um acordo e ainda era Lendico e logo depois virou Provu. Na época da Lend

COBRANÇA INDEVIDA

Estou recebendo cobranças da PROVU, meu nome está negativado no SPC SERASA, porém desconheço o empréstimo que estou sendo cobrado.

PROVU SERVICOS - Consulta Serasa

PROVU SERVICOS DE ADMINISTRACAO ECORRESPONDENTE BANCARIO S.ACNPJ 20.265.259DATA DA CONSULTA 26/02/2022Gost

Não consigo emitir boleto pelo site e não tenho retorno por e-mail!

Estou desde o dia 14/04 tentando emitir um boleto através do site da Provu, sempre da erro, enviei e-mail e não tive resposta. Env

Pessimo atendimento

No mes de abril cometi um engano e paguei a fatura do mes 05 no mes 04 onde a fatura do mes 04 permanece em aberto . Entrei em co

Quero fazer uma reclamação de empresas que estão fazendo consultas em meu CPF sem a minha autorização

Eu não quero que essas empresas fiquem fazendo consultas em meu CPF sem a minha permissão

Débito em conta não autorizado

A empresa Provu debitou da minha o valor de uma parcela que já estava paga. Fiz a reclamação via site reclame aqui e demorou meses

COBRANÇA DE TAXA PARA LIBERAR EMPRESTIMO

Boa tarde.No dia 08/04/2022 recebi esta mensagem de uma pessoa que se disse da empresa Provu:[09:11, 08/04/2022] +55 1

Cancelamento de compra junto a eletrolux e a provu não cancelou meu contrato

Realizei uma compra junto a eletrolux de um cooktop ocorre que a compra foi cancelada e segundo a eletrolux foi solicitado junto a

RespondidaHá 1 mês