Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações para Provu

Exibindo 10 de 3232 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Consulta Serasa

Bom dia!Vi que houve uma consulta ao meu CPF por parte da Provu.Informo que nunca entrei em contato com a empres

Recuperação de senha

Nao consigo acessar o site com meus dados de login mesme quando recupero a senha.

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Entrei no serasa consumidor pra ver meu score e me deparei com uma "conta atrasada" que NUNCA fiz, nunca entrei em conta

Não fiz empréstimo e estão colocando meu nome no spc

Não fiz empréstimo com a Provu e colocaram meu nome no spc

Baixa dos acordos

Estava com duas parcelas em atraso, do meu empréstimo, e precisei fazer uma renegociação, porém todas as vezes que cliquei para re

Abriu um limite pra mim e não consigo comprar nada, tá dizendo que eu tô com um boleto em aberto.

Vcs mim deram um limite de 2500 e eu não consigo comprar nada, e agora tá dizendo que eu estou com boleto parcelado aberto, e eu n

Nome ainda no SERASA

Boa tarde!Tentei contato pelos telefones e não tive sucesso, por isso estou aqui.Fiz o acordo para pagamento pelo site

Não gerando boleto de antecipação e perdendo desconto!!!!

Boa tarde, entrei no site e não consegui gerar o boleto de antecipação de parcela, apresentou erro (segue anexo), tentei contato p

não avaliam e não dão resposta.

Fiz um pedido e não me dão resposta. Tento entrar em contato por e-mail e não responder e toda vez que chamo no whatsapp na hora d

Não resolvidoHá 7 dias

Nao contrate esse Empresa

Fiz quitaçao do contrato mas a empresa citada enviou meu contrato para cobrança do serasa