Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações para Provu

Exibindo 10 de 2886 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Simulação de empréstimo

Fiz uma simulação de empréstimo no site da empresa, entretanto, como não foi liberado o valor desejado solicitei o cancelamento da

Não respondidaHá 1 dia

Instituição fananceira mal caráter

A loja eletrum já reembolsaram, meu pai ligou para eles e os mesmos confirmaram o pagamento. Agora vem o um SMS cadastrado no núme

Compra não cancelada

Fiz uma compra na Polishop no boleto parcelado (era Lendico e agora virou Provu) A compra foi aprovada, inclusive foi no nom

Apontamento indevido no CPF (Serasa)

Boa tarde.Realizei um acordo de pagamento de uma dívida com a Provu por meio da Empresa Luze.Do total de 10 parcelas e

Estou no Spc por um boleto que já foi pago e empréstimo quitado

Tinha um empréstimo com esta empresa quitei ele só que eles continuavam me cobrando uma parcela deste empréstimo me ligaram e eu e

Empréstimo .

Na lendoco diz que tou aprovada . Conseguir ir até o final aprovado e quando carrega a página diz que não foi aprovado . Tanto no

PARCELA PAGA SEM BAIXA

Meu nome é Elisangela, Fiz um empréstimo no começo do ano passado, parcelei em 12 parcelas, no mês de setembro tive um problema fi

Antes so me negavam aí depois me deram limite e não aprovam nada

Bom venho falar desta empresa , fiz o cadastro onde só me negavam de cara , depois me deram um limite de 2mil não vi , nem li que

Pagamento realizado em 21/08/2020

Tinha um empréstimo junto a Lendico, hoje PROVU, o boleto no valor de $290,55 foi pago no seu vencimento em 21/082020, a PROVU dev