Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações de Financeiras para Provu

Exibindo 10 de 1389 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Cancelamento de acordo

Empresa entrou em contato comigo pois não constava pagamento do boleto para eles, porém enviei o comprovante do boleto que os mesm

Cobrança por uma compra indevida

No mês de Janeiro de 2022, eu tentei realizar a compra de um curso através da NOBEL Educação mas por alguns problemas a compra não

Consulta indevida do meu CPF

Prezado(a) venho por meio deste reclamar a respeito das consultas indevidas realizadas no meu CPF junto a Serasa-Experian, sem a m

Não permitem alteração de data de vencimento

Hoje, 12/05 solicitei um atendimento junto a Provu solicitando a alteração de vencimento dos meus boletos e fui informada que uma

Redução de parcelas amparada na lei

São Sebastião do Passe-ba 12 de maio de 2022APROVU SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A - CNPJ N 42.627.615/000

IMPEDINDO CLIENTE DE ADIANTAR PARCELAS E QUITAR O EMPRESTIMO

Eu realizei um empréstimo e sempre gosto de adiantar parcela, mas o provu não está permitindo que seus clientes façam isso. Inclus

Consultas indevidas

Essa empresa provu colheu meus dados por empresa de cobrança parceira deles a Acordo Certo e fica me oferecendo empréstimos. Eu nã

Cobrança Indevida

Olá! Recentemente entrei na minha conta no Serasa e me deparei com uma divida em aberto em nome de PROVU SERVIÇOS ADM E CORRESP BA

Não aprovaram meu empréstimo

Ola boa noite, fiz um solicitação para pedir empréstimo na provu, mas eles não aprovaram meu empréstimo, estou precisando muito, n

Dívida Inexistente

Caros, Alguns anos atrás solicitei um empréstimo quando a empresa ainda se chamava Lendico. O empréstimo foi totalmente quit