Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Provu?

Reclamações respondidas para Provu

Exibindo 10 de 1626 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Abriu um limite pra mim e não consigo comprar nada, tá dizendo que eu tô com um boleto em aberto.

Vcs mim deram um limite de 2500 e eu não consigo comprar nada, e agora tá dizendo que eu estou com boleto parcelado aberto, e eu n

Nome ainda no SERASA

Boa tarde!Tentei contato pelos telefones e não tive sucesso, por isso estou aqui.Fiz o acordo para pagamento pelo site

Nao contrate esse Empresa

Fiz quitaçao do contrato mas a empresa citada enviou meu contrato para cobrança do serasa

COBRANÇA

Eu estava com uma conta em atraso, entrei em contato com o WhatsApp verificado da provu para negociação, me enviaram o boleto, pag

Sobre o email

Presciso trocar meu email mais nao estou conseguindo eesse meu email (wayllonrosa26@gmail.com)

Nome na lista de restrição

No dia 08/06/2022 paguei a sexta parcela do empréstimo da Provus que estava desde o dia 12/05/2022 atrasado. No dia dia 10/06/202

Cobrança indevida

Estao me cobrando por varias coisas que desconheço irei atras de meus direitos a respeito de todas cobranças indevidas que nunca f

Cobrança indevida

Estou surpreso com a cobrança nos boletos DDAs. Verifiquei no site provu e todos os registros foram pagos devidamente! Favor retir

Cancelamento de contrato

No mês de fevereiro fiz uma compra na loja Riquez com a forma de pagamento boleto parcelado Provu. Tive alguns problemas com o ped

Falta de baixa de pagamento

Venho novamente através do reclame aqui reclamar novamente do descaso dessa assesoria da Lendico Provu com os seus clientes , já t