Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Provu?

Reclamações respondidas para Provu

Exibindo 10 de 1411 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Refinanciamento

Então me mandaram um email dizendo q eu poderia refinanciar meu empréstimo com taxas mais baixas, já entrei em contato de tudo qua

RespondidaHá 1 dia

Compra negada

Me deram 2 mil de limite pre aprovado e na hora que faço a compra sempre nega.

Não chega no meu mail redifinicao de senha

Não consigo entra no aplicativo pq perdi a senha e aí boto para esquecer a senha e chega no meu mail a redefinição de senha diz qu

Empresa cobrando dívida por meio de terceiros (amigo)

Meu amigo tem recebido constates mensagens e ligações de cobrança.Já liguei para vocês, falei sobre o ocorrido e pedi a excl

Gostaria de ajuda

Boa tarde, sempre aparece que tenho 2,500 de limite mas nunca consigo comprar nada sempre fica a vida toda em análise e nao obtenh

Pedidos

Fiz 3 tentativas dentro do meu limite de 5.000,00 disponível e não está aprovando, como que me liberam e não aprovam meus pedidos.

Tem 3 dias q estou em análise de crédito é não me falaram nada

Quero saber quando vao liberar meu crédito q falaram q eram 30 hrs é já está com 3 dias aparece q eu tenho 2000 em crédito mais na

fiz toda análise de documentos, e fui aprovado mas não consigo efetuar a assinatura do contrato no portal.

Na semana passada fiz todo o processo para solicitar um novo empréstimo, inclui todos os documentos, passei por todas as etapas e

tenho limite e estão recusando minha compra

Agora que está dando esse erro a empresa está dizendo que o limite que aparece é um limite pré aprovado só que sssa informação não

tenho limite e estão recusando minha compra

Tenho limite disponível e mesmo assim a provu está cancelando minha compra .