Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Provu?

Reclamações avaliadas para Provu

Exibindo 10 de 1449 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Solicitação de Exclusão de dados.

Não possuo mais acesso ao antigo cadastro na Lendico e nem quero recuperar.Venho solicitar a exclusão de todos os meus

Impossível baixar o boleto no site / Sem opções de atendimento

Parece que fazem de propósito pra lucrar com os juros dos boletos. Notei muitas reclamações relatando o mesmo problema: impossibil

Tentativa de empréstimo no nome da minha esposa

Recebi duas sms sobre um empréstimo pré aprovado,eu nem sequer conheço a empresa descrtita na mensagem e é de outro estado! Hoje d

Limite Pré Aprovado

Toda vez eles fazem isso, falam que tem limite pré aprovado e quando vou fazer ele dizem que não tem nada e indicam parceiros.

Não resolvidoHá 3 dias

Provu libera limite e nao consigo efetuar nenhuma compra

Provu me liberou um limite e estou a dias tentando efetuar uma compra sem sucesso. Frustrante isso. Espero qie resolvam essa situa

Não resolvidoHá 4 dias

Site da muito trabalho não consigo cancelar a conta.

Recebi uma proposta de empréstimo mais não finalizei o pedido fui procurar a opção de cancelar o pedido não tinha , e depois não c

Tiraram meu credito

Eu fui tentar fazer uma compra e parcelar pela provu me liberaram um credito de 2500 mais ai eu desisti pq ainda tava com outra pa

Não resolvidoHá 6 dias

Nunca aprovada

Sempre quando faço a compra para enviar ao parceiro da provu da negado pois nas primeiras tentativas deram esperança de liberação

Não resolvidoHá 6 dias

Consulta ao Serasa sem autorização

Boa tarde. Tenho serviço de rastreamento de CPF do Serasa e houve uma consulta no meu CPF pela empresa. Eu não solicitei nenhuma o

Consulta no Serasa e boa vista

No dia 08/01/2022 recebi uma notificação do serasa Premium que a LENDICO SERVICOS DE ADMINISTRACAO E CORRESPONDENTE BANCARIO S.A.