Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Provu?

Reclamações avaliadas para Provu

Exibindo 10 de 1601 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não gerando boleto de antecipação e perdendo desconto!!!!

Boa tarde, entrei no site e não consegui gerar o boleto de antecipação de parcela, apresentou erro (segue anexo), tentei contato p

não avaliam e não dão resposta.

Fiz um pedido e não me dão resposta. Tento entrar em contato por e-mail e não responder e toda vez que chamo no whatsapp na hora d

Não resolvidoHá 6 dias

Excluir conta

Boa tarde! Gostaria que fosse excluido meus dados do site da provu, pois não estou conseguindo excluir por la.

Empresa Inidônea

Fiz um empréstimo com a Empresa, e agora só faltam 2 parcelas para quitar. Estou tentando contato pois eles não enviam boleto por

Quitação de boletos

Eu havia feito um empréstimo porém já foi renegociado e quitado Mas ainda consta boletos em aberto pelo banco bmg s/a

Dívida paga e nome no Serasa

Prezados, solicitou auxílio, pois em contato com o SAC da empresa nada foi resolvido (Chamado 00134695). Tenho uma negativação no

Estou sendo cobrado indevidamente

Recentemente ao abrir o boleto dda da minha conta encontrei cobranças indevidas no meu CPF do qual não reconheço nenhum débito nes

Descaso

Eu confundi a parcela , que pago antecipadamente direitinho todos os meses .E por descaso eles não reverteram, M

Não resolvidoHá 18 dias

Boleto aberto em meu nome

Estou tentando fazer contato e não consigo

Fecharam meu chamado sem nem ler minha reclamação

https://www.reclameaqui.com.br/lendico/sujaram-meu-nome-por-divida-ja-paga_fWgeMiLJZueljwFT/Escrevi reclamação anterior e pa

Não resolvidoHá 23 dias