Logo da Empresa Lentesdecontato.NET

Lentesdecontato.NET

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Lentesdecontato.NET?

Reclamações respondidas para Lentesdecontato.NET

Exibindo 10 de 160 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SEM ATUALIZAÇÃO DE PRAZOS

Efetuei meu pedido no dia 08/04/2022, de 2 caixas de lentes de contato NACIONAIS. O prazo era de 10 dias úteis para en

RespondidaHá 2 meses

Falta de informações e esclarecimento no atendimento

Fiz a compra de uma lente na loja física pessoalmente, quando cheguei informei que não conhecia nada sobre lentes, não sabia sobre

RespondidaHá 2 meses

Atraso de entrega. E no final a lente veio com problema .

Estou descontente com o prazo de entrega, pois atrasou 3 meses. As lentes chegaram e uma delas está desconfortável com um pequeno

RespondidaHá 3 meses

Duas vezes pedido errado

Fiz uma compra em novembro de duas caixas de lentes, uma caixa veio com o grau certo, a outra caixa com o grau errado, entrei em c

RespondidaHá 4 meses

Nao querem trocar as lente que estão embaçando e desfocando

Boa Noite realizei a compra de 2 caixa de lentes cada uma contendo 6 lentes de contato,número do pedido 3005192 no dia 08/02 e fo

mal atendimento

Bom diaVenho por meio desta relatar o mal atendimento via whatsapp no número: +55 48 3039-0011 (Atendente Carla), não

Não Entregam e não respondem

Comprei par de lentes dia 04/02 com a promessa de entrega dia 11/02 aí no site da transportadora tem uma mensagem para eu falar co

RespondidaHá 4 meses

Enviaram a lente sem o grau

Comprei uma caixa de lentes com 3 pares da marca Bioinfinity com a empresa lentesdecontato.net, demorou mais de uma semana pra che

Status da entrega

Olá, bom dia!No site onde eu fiz a compra, diz que eles já enviaram na quarta-feira, só no status da entrega diz que ainda n

RespondidaHá 5 meses

Mais de 30 dias que o pedido foi realizado e até hoje não recebi

Realizei a compra no dia 17/12/2021 e até hoje dia 26/01/2022 ainda não recebi o produto, sendo que a previsão de entrega seria de

RespondidaHá 5 meses