Logo da Empresa Lentesdecontato.NET

Lentesdecontato.NET

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Lentesdecontato.NET?

Todas as reclamações para Lentesdecontato.NET

Exibindo 10 de 300 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lentesdecontato.NET).

Prazo não cumprido 2x

Confirmamos o recebimento do seu pedido 30502XX através do site em 23/03/2022 11:58. Fiz o pagamento e me deram o prazo PREVISÃO D

Não resolvidoHá 2 meses

SEM ATUALIZAÇÃO DE PRAZOS

Efetuei meu pedido no dia 08/04/2022, de 2 caixas de lentes de contato NACIONAIS. O prazo era de 10 dias úteis para en

RespondidaHá 2 meses

Falta de informações e esclarecimento no atendimento

Fiz a compra de uma lente na loja física pessoalmente, quando cheguei informei que não conhecia nada sobre lentes, não sabia sobre

RespondidaHá 2 meses

Atraso de entrega. E no final a lente veio com problema .

Estou descontente com o prazo de entrega, pois atrasou 3 meses. As lentes chegaram e uma delas está desconfortável com um pequeno

RespondidaHá 3 meses

lentes com defeito

No dia 05/12/2021comprei uma lente de contato colorida e de grau da marca magic top intense no site lentesdecontato.net. Assim que

Não resolvidoHá 3 meses

Atraso na entrega do pedido e péssimo atendimento via Wpp

Fiz um pedido pela internet no site da lentesdecontato.net no mês de janeiro, já estamos em março e nada do envio da minha lente.

ResolvidoHá 4 meses

Não recebi meu pedido

Fiz o pedido 3016521 no dia 19/02 e constatou como "ENTREGUE" no site no dia 28/02. Porém não recebi as lentes, entrei e

ResolvidoHá 4 meses

Duas vezes pedido errado

Fiz uma compra em novembro de duas caixas de lentes, uma caixa veio com o grau certo, a outra caixa com o grau errado, entrei em c

RespondidaHá 4 meses

Nao querem trocar as lente que estão embaçando e desfocando

Boa Noite realizei a compra de 2 caixa de lentes cada uma contendo 6 lentes de contato,número do pedido 3005192 no dia 08/02 e fo

mal atendimento

Bom diaVenho por meio desta relatar o mal atendimento via whatsapp no número: +55 48 3039-0011 (Atendente Carla), não