Péssimo atendimento. Não respondeu e-mail de reclamação e nem mesmo post da página do Facebook da empresa
Olá a todos, bom dia.Ontem infelizmente tivemos uma experiência muito ruim na Pizzaria Leona. Era uma noite espec...
RespondidaHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Olá a todos, bom dia.Ontem infelizmente tivemos uma experiência muito ruim na Pizzaria Leona. Era uma noite espec...