Reembolso
Amei as comidas mas fui pedir reembolso de um pedido que não tinha e já estão me enrrolando faz 3 dias !! Falam que vão pass...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LETSKUK COMERCIO DE ALIMENTOS).
Amei as comidas mas fui pedir reembolso de um pedido que não tinha e já estão me enrrolando faz 3 dias !! Falam que vão pass...