Logo da Empresa LG Electronics

LG Electronics

RA10009.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com LG Electronics?

Reclamações não respondidas para LG Electronics

Exibindo 10 de 243 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Monitor sem peças de reposição

Meu monitor LG ultrawide 34"p quebrou, tentei em varias assistências LG encontrar o display para repor, mas a única coisa q

Mais um monitor que vc não pode encostar que dá curto na placa mãe..

Tenho 2 monitores ultrawide 34um68 e faz um tempo que 1 deles deu problema e parou de ligar do NADA .. Levei pra assistência, cus

TV LG COM TELA AZULADA

Minha TV LG 49UJ6525 começou a ficar com a tela azulada. Pesquisei na internet sobre o assunto e para minha surpresa isso é recorr

Mini system com 5 meses apresentou defeito nas caixas

No dia 1 de fevereiro comprei pelo site do Magazine Luiza o mini system LG CK43, e o mesmo até o presente momento estava me atende

Tv azulada, imagens congeladas e desliga sozinha

Há menos de 3 anos comprei uma Smart TV LG 43UJ6525. De uns meses pra cá as vezes a tela muda de cor, fica azulada/roxeada. E logo

Tela azulada e escura Smart TV LED 43 Ultra HD 4K LG 43UJ6565

Em 2019, depois de pesquisar mto, minha mãe comprou uma smart tv LG do modelo referido acima. Com dois anos de uso a imagem começo

Triste demais

Estou decepcionado! Possuo uma Smart TV LG modelo 49UJ6525 que se encontra com um problema crônico de tela azul e qualidade de ima

LG,tenha mais respeito pelos seus consumidores!

Comprei minha tv da lg, modelo 55UP7750PS no dia 27/04/2022 menos de um mês de uso ela dá problema entro em contato com a lg que a

Minha tv de 2700 reais é descartável???

Minha tv LG de 50 polegadas, depois de um ano começou a aparecer as listas verticais na tv, a garantia de um ano terminou um mês a

ar condicionado

a uns anos comprei 2 aparelhos de a condicionado LG inverter V sendo que nao fui informado que o condensador era de aluminio e nao