Descaso, desrespeito e prejuízo
Tinha uma coleta programa para ontem(26/09) às 10h e tudo me parecia normal até às 10: 45 quando o caminhão não apareceu, ent...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lgm (Transporte de Carga)).
Tinha uma coleta programa para ontem(26/09) às 10h e tudo me parecia normal até às 10: 45 quando o caminhão não apareceu, ent...