Qual a reputação de LiberFly?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de LiberFly

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 18 horas.

Está com problemas com LiberFly?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para LiberFly

Exibindo 10 de 101 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Após anos, Liberfly continua enviando e-mail mesmo após negar caso e inúmeros pedidos

Há alguns anos, procurei a Liberfly para falar de um problema em um voo da LATAM. Negaram o meu caso, alegando absurdamente que to

ResolvidoHá 1 mês

Não contratem a LiberFly!

Bem que muitos amigos me alertaram para a enrolação que a LiberFly tem com os casos. No início do ano de 2021 entrei com um proces

Não resolvidoHá 1 mês

Não me pagaram

Contratei essa empresa para cuidar do meu processo na época do COVID19, ganhei a causa e fiquei acertado de que iria aguardar apen

ResolvidoHá 2 meses

Comprovante pagamento

Boa noite,Espero que esteja tudo bem. Em 2019, iniciei um processo contra a LATAM por meio do vosso site e fui informa

ResolvidoHá 4 meses

Falta de suporte da empresa.

Nos últimos meses entrei em contato com a empresa para saber o status do meu processo e nada. Enviei emails através do site da emp

Não resolvidoHá 5 meses

Empresa não cumpre tratativa

Fiz um acordo com a Liberfly sobre um voo cancelado em agosto de 2020, o qual a funcionária Juliana me ofereceu 650,00 pela compra

Não resolvidoHá 7 meses

Falta de atendimento

Fiz uma solicitação com a atendente, ela me mandou o contrato e fiz a assinatura sem ter muita noção,logo após a assinatura e ante

ResolvidoHá 7 meses

Descumprimento de acordo

Eu fiz um acordo com a empresa referente a um problema com minha bagagem do vôo da azul. O acordo inicial foi feito e esse foi fin

ResolvidoHá 8 meses

Não recebi o valor do acordo

Assinei um contrato no dia 24/05/2023, recebi o documento assinado no dia 25/05/2023 e fui informado que dali seriam 48 horas útei

ResolvidoHá 9 meses

Sobre um processo

Oi e sobre um processo que eu tenho e minhas contas bancárias foram bloqueada

ResolvidoHá 9 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11
Filtros especiais

Categorias
(33)
(14)

Produtos ou serviços
(24)
(17)
(6)
(1)

Problemas
(11)
(9)
(3)
(3)
(3)
(2)
PublicidadeIcone publicidade