Qual a reputação de LiberFly?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de LiberFly

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 18 horas.

Está com problemas com LiberFly?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para LiberFly

Exibindo 10 de 208 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LiberFly). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Após anos, Liberfly continua enviando e-mail mesmo após negar caso e inúmeros pedidos

Há alguns anos, procurei a Liberfly para falar de um problema em um voo da LATAM. Negaram o meu caso, alegando absurdamente que to

ResolvidoHá 1 mês

Não contratem a LiberFly!

Bem que muitos amigos me alertaram para a enrolação que a LiberFly tem com os casos. No início do ano de 2021 entrei com um proces

RespondidaHá 1 mês

Falta de resposta. Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui].

Ela pediu dados e de repente desapareceu. Antes disso ela ficava pedindo direto.

RespondidaHá 1 mês

Não me pagaram

Contratei essa empresa para cuidar do meu processo na época do COVID19, ganhei a causa e fiquei acertado de que iria aguardar apen

ResolvidoHá 2 meses

Procedência de [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Tive um problema com um extravio de uma mala , onde me indicaram esta empresa para assumir a reclamação com a promessa de pagar o

RespondidaHá 2 meses

CONTRATO ASSINADO E FALTA DE PAGAMENTO

Empresa de grande incompetência, inclusive a atendente Júlia! ela havia informado que eu teria direito a indenização devido ao meu

RespondidaHá 4 meses

Comprovante pagamento

Boa noite,Espero que esteja tudo bem. Em 2019, iniciei um processo contra a LATAM por meio do vosso site e fui informa

ResolvidoHá 4 meses

Aguardando pagamento

Tenho um processo ganho e quando consultei no forum, disseram que já foi solicitado o pagamento porém so me duram update do meu ca

RespondidaHá 5 meses

Falta de suporte da empresa.

Nos últimos meses entrei em contato com a empresa para saber o status do meu processo e nada. Enviei emails através do site da emp

Não resolvidoHá 5 meses

EXECUÇÃO POR CUSTAS JUDICIAIS

A empresa adquiriu meu direitos de demanda contra uma companhia aérea. A sentença de primeiro grau foi favorável ao consumidor, ma

RespondidaHá 6 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 21
Filtros especiais

Categorias
(63)
(43)

Produtos ou serviços
(50)
(46)
(10)
(3)
(2)
(1)

Problemas
(28)
(13)
(10)
(7)
(6)
(2)
PublicidadeIcone publicidade