Qual a reputação de LiberFly?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de LiberFly

Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
6 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 18 horas.

Está com problemas com LiberFly?

Todas as reclamações para LiberFly

Exibindo 10 de 208 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LiberFly).

Após anos, Liberfly continua enviando e-mail mesmo após negar caso e inúmeros pedidos

Há alguns anos, procurei a Liberfly para falar de um problema em um voo da LATAM. Negaram o meu caso, alegando absurdamente que to

ResolvidoHá 1 mês

Não contratem a LiberFly!

Bem que muitos amigos me alertaram para a enrolação que a LiberFly tem com os casos. No início do ano de 2021 entrei com um proces

RespondidaHá 1 mês

Falta de resposta. Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui].

Ela pediu dados e de repente desapareceu. Antes disso ela ficava pedindo direto.

RespondidaHá 1 mês

Não me pagaram

Contratei essa empresa para cuidar do meu processo na época do COVID19, ganhei a causa e fiquei acertado de que iria aguardar apen

ResolvidoHá 2 meses

Procedência de [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Tive um problema com um extravio de uma mala , onde me indicaram esta empresa para assumir a reclamação com a promessa de pagar o

RespondidaHá 2 meses

CONTRATO ASSINADO E FALTA DE PAGAMENTO

Empresa de grande incompetência, inclusive a atendente Júlia! ela havia informado que eu teria direito a indenização devido ao meu

RespondidaHá 4 meses

Comprovante pagamento

Boa noite,Espero que esteja tudo bem. Em 2019, iniciei um processo contra a LATAM por meio do vosso site e fui informa

ResolvidoHá 4 meses

Aguardando pagamento

Tenho um processo ganho e quando consultei no forum, disseram que já foi solicitado o pagamento porém so me duram update do meu ca

RespondidaHá 5 meses

Falta de suporte da empresa.

Nos últimos meses entrei em contato com a empresa para saber o status do meu processo e nada. Enviei emails através do site da emp

Não resolvidoHá 5 meses

EXECUÇÃO POR CUSTAS JUDICIAIS

A empresa adquiriu meu direitos de demanda contra uma companhia aérea. A sentença de primeiro grau foi favorável ao consumidor, ma

RespondidaHá 6 meses