ganho de 26 reais e sem remuneração. Depósito de 20 reais
Estorno nao tive o ganho
Não resolvidoHá 10 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa liberty gaming jogos eletronicos ltda.).
Estorno nao tive o ganho
um bônus dessa plataforma então comecei a ganhar assim que atingir um valor alto foi para retirada de valores e não permitira...
Foi assim, foi 3 compras que meu filho fez sem minha permissão, ele sabe a senha do meu cartão aí fez essas compras, queria p...