Sanduíche chegou frio (temperatura ambiente)
Realizei o pedido de dois sanduíches pelo IFood, e eles chegaram dentro do prazo estimado e o entregador foi ágil com o pedid...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Realizei o pedido de dois sanduíches pelo IFood, e eles chegaram dentro do prazo estimado e o entregador foi ágil com o pedid...