Sanduíche chegou frio (temperatura ambiente)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/02/2024 às 22:14

ID: 182903305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o pedido de dois sanduíches pelo IFood, e eles chegaram dentro do prazo estimado e o entregador foi ágil com o pedido, porém chegaram frio (totalmente em temperatura ambiente). Ao solicitar ajuda, a loja apenas alegou não concordar com a reclamação e dizer que foi entregue no prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 05:05

Sr. Sua reclamação foi feita na loja errada, nossa loja não trabalha com comida e sim com venda de eletrônicos, por favor conferir o nome e o CNPJ correto para realizar a reclamação correta