Sanduíche chegou frio (temperatura ambiente)

Respondida
Goiânia - GO
19/02/2024 às 22:14
ID: 182903305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido de dois sanduíches pelo IFood, e eles chegaram dentro do prazo estimado e o entregador foi ágil com o pedido, porém chegaram frio (totalmente em temperatura ambiente). Ao solicitar ajuda, a loja apenas alegou não concordar com a reclamação e dizer que foi entregue no prazo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 05:05
Sr. Sua reclamação foi feita na loja errada, nossa loja não trabalha com comida e sim com venda de eletrônicos, por favor conferir o nome e o CNPJ correto para realizar a reclamação correta