Qual a reputação de Light InThe Box?

Desempenho de Light InThe Box

Esta empresa recebeu 33 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
31 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda

Reclamações respondidas para Light InThe Box

Exibindo 10 de 6037 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não recebido

Não recebi o produto comprado via pedido *******, visto que, foi gerado o despacho postal de 15 reais onde eu não sabia desta taxa

NÃO ACESSO MINHA CONTA NO SITE

Eu reclamei sobre esse problema, a loja falou que eu poderia ter uma outra conta vinculada, mas não tenho. Fiz meu cadastro com o

RespondidaHá 5 anos

Cancelamento do pedido após pagamento

Fiz uma compra no dia 06/08/2019 fiz o pagamento através de boleto débito em conta corrente.E o pedido aparece como cancelad

Pedido cancelado após pagamento

Fiz uma uma compra no site dia 06/08/2019 fiz o pagamento através débito em conta banco do Brasil e posteriormente o pessoal apare

RespondidaHá 5 anos

receberam de volta minha mercadoria e ficaram com meu dinheiro!

Comprei uma jaqueta da empresa chinesa chamada https://*******, porém o rastreamento até chegar na Alemanha estava perfeito, só qu

ACESSAR MINHA CONTA NO SITE

No dia 31/07 fiz um pedido no site, até receber a confirmação que a empresa já tinha recebido o pagamento, eu conseguia acessar mi

RespondidaHá 5 anos

Boa tarde. Preciso de anuda para saber qual empresa e do que se trata esta compra debitada no cartao de https://******* consigo lembrar.

Compra no cartao de credito realizada em 1/7/2019 no valor de 751,35Ebanx *pin 249818563 curitiba pr

produto nao recebido

no dia 29/04/2019 comprei dois vestidos do site da ligth in the box, e ate hoje nao recebi os meus produtos.o pedido recebeu

[Editado pelo Reclame Aqui]

Ja faz 1 ano que comprei uma saia, e ate hoje não chegou, eu tenho o comprovante de que eu paguei aqui ate hoje, quero meu dinheir

RespondidaHá 5 anos

Não entregam o produto nem devolvem o valor que paguei

Fazem 7 meses que eu espero o reembolso e não tenho nenhuma resposta efetiva. A data do pedido foi feita em 27/11/2018