Zarp Localiza

RA10008.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarp Localiza?

Todas as reclamações para Zarp Localiza

Exibindo 10 de 6541 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarp Localiza).

Cobrança indevida

Esse relato servirá como um ALERTA para você que pensa em fazer locação com essa empresa, anotem e tirem foto de tudo! Pois muito

BLOQUEIO INDEVIDO

APÓS INÚMERAS TENTATIVAS DE CONTATO, IDA À AGÊNCIA E PEDIDO DE RETORNO SEM SUCESSO, A LOCALIZA ONTEM DECICIDU, UNILATERALMENTE, BL

Descaso com cliente

Dia 16/05/2022 eu Jônatas Flávio dos Santos,fiz a solicitação de troca de freio para o carro da qual trabalho pela uber e zarp

NUNCA ALUGUEM CARRO NA LOCALIZA

Um tempo atrás aluguel um carro pra trabalhar na Uber e infelizmente não deu certo,devolvi o carro e fiquei devendo um valor , pos

Seguro terceiros não resolvido

O motorista Uber me fechou colidindo na minha moto eu tive três fraturas no pulso,porém o motorista assumiu que errou e acionou o

DESRESPEITO AO CONSUMIDOR,[Editado pelo Reclame Aqui]

Sábado dia 14/05/2022 foi alugado um carro em nome de Leandro Kil, e as 22:35 sofremos um [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armada, a comunicação a po

Constrangimento

Esse mês a localiza mandou um boleto pra mim com vencimento dia 01.05Um domingo e feriado por sinal.Fui realizar o pag

Nao cuprem e nao respeitao o cliente

Pois bem aki vai uma dica pra quem pensa em locar veiculo na localiza. Por experiência propria ja vou avizando. o que eles promete

Um pesadelo chamado Zarp localiza

Trabalho com um carro alugado da zarp localiza. O veículo estava com a bateria ruim, toda semana entrava em contato com a locadora

Péssimo Serviço

Encerrei meu contrato de um Fiat Uno no dia 07/05. Eu havia feito 525 na semana. Mas só me depositaram 24, até ai tudo bem. O que