Logo da Empresa Loja Integrada

Loja Integrada

RA10009.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Loja Integrada?

Todas as reclamações para Loja Integrada

Exibindo 10 de 2225 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Integrada).

Sem suporte ao cliente

Estou com problema na mensalidade, troquei as formas de pagamento e nenhuma delas da certo. Minha loja foi suspensa, e estou tenta

RespondidaHá 1 dia

Preciso desativar a verificação em duas etapas urgente

Olá!Preciso da ajuda da Loja Integrada para trocar o e-mail para acesso e desativar a verificação em duas etapas. Perdi aces

RespondidaHá 1 dia

Painel deixou de salvar alterações em produtos duplicados.

Na versão anterior, eu lidava com um erro grave: meus produtos são praticamente iguais, são jogos de botão, muda então o time, as

Não respondidaHá 1 dia

Cancelar conta

Fiz a conta/loja gratuita e não consigo excluir a conta/loja.Quero a exclusão total.

[Editado pelo Reclame Aqui] dessa loja

Levei um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa loja ao realizar uma compra de pneus e apos realizar o pagamento a loja foi bloqueada e coml paguei via bolet

Cancelamento Plano Anual

Fechei um plano anual e como estou com dificuldades financeiras agora, tentei o cancelamento e estorno pelo chat e e-mail, mas ape

Vendas canceladas

Juro, deve ser a 3 vez que venho reclamar da mesma coisa, ninguém me ajuda com isso, já falei com algumas atendentes da loja integ

Meu tema pago saiu do ar

Bom dia, espero que esteja tudo bem com vcs.. Sobre meu problema: O meu tema já configurado na minha loja: https://eb-sunglass.lo

Loja fora do ar

Estou com a loja fora do ar há dias e não há canal para falar com o suporte. Única forma é tentar por aqui. Consigo acessar normal

Mal atendimento e dificuldade em realizar o site

Comprei o Grand Store women e veio o destaque, lançamento e mais vendidos.Mas não veio o ultimo que é o do Feminino. Gostari