Logo da Empresa Loja Integrada

Loja Integrada

Qual a reputação de Loja Integrada?

undefined/10.

Desempenho de Loja Integrada

Esta empresa recebeu 154 reclamações.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
75 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.55.
Dos que avaliaram, 76.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Loja Integrada?

Todas as reclamações para Loja Integrada

Exibindo 10 de 2805 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Integrada).

Não consigo as notas fiscais solicitadas

Preciso das notas fiscais dos serviços prestados pela Loja Integrada a minha empresa, e não consigo uma resposta ou atendimento no

[Editado pelo Reclame Aqui]

Me ofereceram trabalho remoto com 1 ou horas por dia, pra receber recompensas por tarefas tais como seguir perfis em Instagram etc

Cancelamento

Vou cancelar meu contrato com a Loja Integrada por imprevistos da minha loja física. Minha empresa contratou o plano de um ano e v

Comprei um produto em janeiro/2024 num site e o pagamento foi recebido via pix pela loja integrada. O parceiro nao me entregou o produto e a loja integrada nao entornou o meu dinheiro. Com isso fiquei totalmente no prejuízo

Comprei um produto em janeiro de 2024 e paguei via pix no mesmo dia. O pagamento foi para a loja integrada. Me parece que a loja é

Suporte ruim, solicitacao de chave de aplicacao

Esta fazendo 3 semanas que solicitei a Chave de Aplicacao para o programador desenvolver a integracao. Preenchi o formulario 2x, t

PAGAMENTO NAO RECONHECIDO

Venho através dessa reclamação informar que um valor de R$ 98,02 entrou na minha fatura de cartão de forma invasiva sendo q

PÉSSIMO NÃO RECOMENDO

NOVAMENTE PROBLEMAS COM A LOJA INTEGRADA, A EMPRESA MUDA O SISTEMA, ATUALIZA AS COISAS DO JEITO QUE BEM ENTENDE, BUGA A LOJA TODA,

Comprei e não recebi. Lojas Integradas Bio Verde

Comprei um produto Bio Verde pelas Lojas Integradas no dia 4 de fevereiro de 24 e não recebi o produto.Tentei várias vezes c

[Editado pelo Reclame Aqui] na entrega de produto e ressarcimento

Comprei em uma das lojas hospedadas na loja integrada. Realizei o pagamento para a Loja integrada, logo, está, tem responsabilida

Comprei pela internet da Loja Integrada, paguei e não recebi o produto

Fiz uma compra no site da referida loja (Empório Tio Sam - Importados e Sazonais) em 19/03/2024 com pagamento por pix no mesmo dia