Logo da Empresa Loja Integrada

Loja Integrada

RA10008.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Loja Integrada?

Todas as reclamações para Loja Integrada

Exibindo 10 de 2173 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Integrada).

Não consigo alterar o Plano de mensalidade

Ontem, 19/05/2022 era o último dia do meu ciclo de pagamento na Loja Integrada. Atualmente tenho o plano PRO2, então entrei na loj

produtos que ja foram excluidos da lixeira continuam mostrando no site

ja estou a uma semana com esse problema ja entrei em contato com vocês e nada de ser resolvido, estou com problema com ( produtos

loja bloqueada

Bom dia meu site foi bloqueado e nao sei o porque poderiam me dar alguma ajuda porque paguei pelo plano PRO NO DIA 17/05/2022 e hj

Cálculo do site errado.

As vendas que eu tive semana passada pelo site, os cálculos do frete pelo site, não bateu com o que paguei no correio. O site está

Compra de produto no site lojaintegrada.com.br sem que o produto tenha chegado

Comprei um smartphone no site lojaintegrada.com.br (não peça para o Reclameaqui redirecionar a reclamação para o Mercadopago, pois

Integração com correios (2 meses sem correção)

Estamos relatando ao suporte um problema relacionado a integração com a plataforma de fretes dos correios a mais de 2 meses e aind

Não consigo completar o cadastro

Trnto fazer o cadastro da minha loja e quando estou quase terminando sempre da um erro e tenho que recomeçar tudo de novo.Nã

Site não excluído

Eu exclui o plano e conta que tinha com vocês há mais de 1 mês mais ou menos, porém ainda consta dados pessoais da loja e do site

LOJA FORA DO AR

Não é possível ter lojas fora do ar quando pagamos pelo serviço justamente para ter um atendimento melhor que o gratuito, fora iss

Há cinco dias sem vendas com vários produtos zerados em estoque nos marketplaces por falha de integração e não resolvem. A loja si