Logo da Empresa Loja Integrada

Loja Integrada

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

86.8%

Índice de solução

92.6%

Nota do consumidor

7.96

Está com problemas com Loja Integrada?

Reclamar

Todas as reclamações para Loja Integrada

Exibindo 10 de 2173 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Integrada). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo alterar o Plano de mensalidade

Ontem, 19/05/2022 era o último dia do meu ciclo de pagamento na Loja Integrada. Atualmente tenho o plano PRO2, então entrei na loj

Não respondidaHá 2 dias

produtos que ja foram excluidos da lixeira continuam mostrando no site

ja estou a uma semana com esse problema ja entrei em contato com vocês e nada de ser resolvido, estou com problema com ( produtos

RespondidaHá 2 dias

loja bloqueada

Bom dia meu site foi bloqueado e nao sei o porque poderiam me dar alguma ajuda porque paguei pelo plano PRO NO DIA 17/05/2022 e hj

RespondidaHá 4 dias

Cálculo do site errado.

As vendas que eu tive semana passada pelo site, os cálculos do frete pelo site, não bateu com o que paguei no correio. O site está

RespondidaHá 5 dias

Compra de produto no site lojaintegrada.com.br sem que o produto tenha chegado

Comprei um smartphone no site lojaintegrada.com.br (não peça para o Reclameaqui redirecionar a reclamação para o Mercadopago, pois

RespondidaHá 6 dias

Integração com correios (2 meses sem correção)

Estamos relatando ao suporte um problema relacionado a integração com a plataforma de fretes dos correios a mais de 2 meses e aind

RespondidaHá 6 dias

Não consigo completar o cadastro

Trnto fazer o cadastro da minha loja e quando estou quase terminando sempre da um erro e tenho que recomeçar tudo de novo.Nã

ResolvidoHá 6 dias

Site não excluído

Eu exclui o plano e conta que tinha com vocês há mais de 1 mês mais ou menos, porém ainda consta dados pessoais da loja e do site

ResolvidoHá 9 dias

LOJA FORA DO AR

Não é possível ter lojas fora do ar quando pagamos pelo serviço justamente para ter um atendimento melhor que o gratuito, fora iss

RespondidaHá 11 dias

Há cinco dias sem vendas com vários produtos zerados em estoque nos marketplaces por falha de integração e não resolvem

Há cinco dias sem vendas com vários produtos zerados em estoque nos marketplaces por falha de integração e não resolvem. A loja si

RespondidaHá 11 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 218
Filtros especiais

Categorias
(591)
(437)
(371)
(91)
(65)

Produtos ou serviços
(554)
(153)
(138)
(129)
(102)
(53)

Problemas
(327)
(101)
(70)
(61)
(50)
(50)