Loja Kings - Loja Online

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Loja Kings - Loja Online?

Todas as reclamações para Loja Kings - Loja Online

Exibindo 10 de 277 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Kings - Loja Online).

Tem no site mas não tem para entregar

Comprei uma camiseta no site das lojas kings e efetuei o pagamento via pix, passaram os 3 dias úteis e nada da entrega. Mandei ms

Reembolso de 3 a 5 Dias Úteis Se a Entrega seria em 3 dias Úteis!!

Comprei uma calça nike sportwear no dia 07/06 As 16:43 no valor de R$ 339,99 + Frete 49,09 no Pix Com Entrega em 3 Dias Pedido : #

Produto errado.

Fiz uma compra no site da loja kings, um adidas slip on preto tamanho 35, me enviaram o 36 ficou enorme, agora eu tenho que me des

Site confiável?

Estou comprando uma camiseta no site lojas kings e tá muito barato é confiável ?

RespondidaHá 2 meses

Tênis descolando

Olá! Comprei um Nike blazer mid na loja online e com 3 meses de uso o tênis descolou perto da sola. Por um tempo achei que eu tinh

RespondidaHá 2 meses

Ped. 68696 - NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Boa tarde,Comprei o produto dia 08/04 e aguardei o recebimento do produto durante 10 dias e sem retorno nenhum do supo

Não resolvidoHá 2 meses

Atraso de entrega

Comprei um tenis dia 18/03/2022 entrega normal de 12 dias e hoje é dia 04/04/2022 e até agora não chegou, não consigo rastrear a e

ResolvidoHá 3 meses

TROCA DE PRODUTO

Realizei a compra de um tênis com o pedido de numero #67600 e desde o dia 23/03 não consigo solicitar troca do produto. Gost

ResolvidoHá 3 meses

ME VENDERAM UM TÊNIS DE TAMANHO DIFERENTE E EU FICO NO PREJUÍZO

Realizei um pedido de um Air Max 90 triplo black tamanho 37, percebi que quando meu tênis chegou, ele não cabia no meu pé, foi qua

RespondidaHá 3 meses

Cancelaram meu pedido

Eu realizei a compra de um tênis pelo site da kings e coloquei um cupom que dava 20% de desconto, o pagamento ficou pendendo mesmo

RespondidaHá 4 meses