Logo da Empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria

Loja Santo Antonio - Confeitaria

Qual a reputação de Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Desempenho de Loja Santo Antonio - Confeitaria

Esta empresa recebeu 286 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
160 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 56.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Loja Santo Antonio - Confeitaria

Exibindo 10 de 223 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria ).

Não recebi meu pedido

Olá, era para meu pedido ter chego na sexta 7/06 e hoje sábado 08/06 está constando que foi entregue no meu endereço (coisa que nã

Não entregaram produto

Fiz um pedido dia 05/06/2024 e no dia 08/06/2024 consta como entregue o pedido no site, sendo que o pedido nunca chegou e estou se

Extravio de mercadoria e enrolação para fazer o reembolso

Bom dia, tudo bem? Fiz uma compra no site no dia 28/05/2024(quarta ) de vários ítens, dentre esses itens havia uma cai

Carteiro relata que não conseguiu entregar.

Fiz uma compra de algumas formas no começo de Maio de 2023. Na primeira tentativa de entrega, recebi uma mensagem que o carteiro n

Site não funciona

Fiz esta compra*******28, que chegou ontem e desde ontem estou tentando finalizar o processo de devolução e fica só voltando pra m

Cancelamento de Pedido.

Fiz um pedido no site para entrega expressa de um dia útil.Quando realizei o pedido, não apareceu e se apareceu eu não me at

Não resolvidoHá 1 mês

NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA

FIZ UM PEDIDO DIA 01 DE DE ABRIL, E ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA. A TRANSPORTADORA NÃO FEZ A ENTREGA E O PRODUTO RETORNOU, SENDO QUE

ResolvidoHá 1 mês

Descaso com o cliente! Comprei e não recebi!

Fiz uma compra pelo site da loja, (pedido*******76) paguei extra para receber o pedido no dia, pois havia urgência. Não recebi até

RespondidaHá 1 mês

Dificuldade para conseguir reembolso

No dia 09/04 realizei uma compra e o produto veio faltando na minha caixa. Solicitei a devolução do valor via pix, já que o pagame

ResolvidoHá 1 mês

pedido extraviado

no dia 12/03/2024 fiz um pedido e nao recebi ate o momento. entrei em contato com a loja e me informaram no dia 13/04/2024 que o p

ResolvidoHá 2 meses