Logo da Empresa Lojas taQi - Loja Online

Lojas taQi - Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas taQi - Loja Online?

Todas as reclamações para Lojas taQi - Loja Online

Exibindo 10 de 3324 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lojas taQi - Loja Online).

Troca

Efetuei uma compra, após perceber que uma das mercadorias estava avariada (quebrada) entrei em contato para possível troca do prod

NÃO RESPEITAM DIREITO DO CONSUMIDOR

Efetuei a compra de uma porta através do site das lojas Taqi, ao receber o produto percebemos diversas avarias e marcas, entramos

Produto chegou avariado e não me atendem

No dia 23/07, fiz a compra de um TRansformador pelo site da TaQi. O produto chegou no dia 27, mas abri somente no dia 29 e constat

Péssima montagem e demora para resolver problema

Comprei uma cozinha pelo site da Taqi no dia 11 de julho do qual foi entregue dia 15, já tive problema com a entrega porque demora

Pedido duplicado e solicitação de cancelamento ignorada

Realizei uma compra no site da Americanas de um produto vendido e entregue por lojas taQi e ao verificar meus pedidos percebi uma

Atraso na entrega

Comprei fogão Brastemp 4 bocas com previsão de entrega ontem. Até agora nada.

Empresa infringindo CDC

Tentei efetuar a compra de um cervejeiro o qual por pessoa jurídica não dava certo porém pessoa física dava ai questionar isso par

Torneira elétrica quebrada

Comprei uma torneita Elétrica Hydra Slim (cód 112569) pelo site da loja, porém a mesma veio quebrada. Solicitei troca (Incidente:2

Colchao tamanho errado

OlaComprei um colchao no app da americanas onde era vendido e entregue por lojas taqiEis que o título dizia colchao ca

Porque não acionam o time de TI para resolver

Já tentei pelo chat e pelo whatsapp e não consigo obter atendimento para resolver algo simples. Na minha conta consta o pedido: o