Logo da Empresa Lojas MM - Mercadomóveis

Lojas MM - Mercadomóveis

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas MM - Mercadomóveis?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações para Lojas MM - Mercadomóveis

Exibindo 10 de 3790 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lojas MM - Mercadomóveis).

Bloqueio de meu dispositivo

Esta chegando uma mensagem q vai ser bloqueado meu celular, por atraso da parcela mais em nenhum momento na hora da compra eu fui

Mercadoria aparece como entregue porém desconheço e não recebi

Comprei 2 pneus para meu carro A VISTA pelo site busca-pé e pelas lojas tá barato tô levando, no dia 05 de julho, porém até hoje

Não respondidaHá 1 dia

Quero cancelar meu pedido

Fiz um pedido nessa empresa pelo MERCADOLIVRE 24692975264 notifiquei que gostaria de cancelar o pedido e mesmo assim após 24h eles

Não respondidaHá 1 dia

Defeito

Comprei um guarda roupa dia 31/07 vendido por Américas e entregue pela lojas Mm , chegou dia 04/08, ontem dia 07/08 contratei um m

Bloqueio de aparelho

Meu pai e um senhor de idade comprou 2 aparelhos da Samsung nas lojas MM de cambe e não foi informado sobre esse blokeio ele qse n

Falta de respeito com consumidor

Comprei um fogão a lenha pelo site da Loja MM e quando entregaram estava todo amassado na lateral, na mesma hora liguei e a atend

Celular bloqueado

Olá. Minha mãe comprou um Samsung para mim em seu nome e estou recebendo em meu celular que o mesmo será bloqueado por falta de pa

Fui retirar minha TV na data prometida e não estava disponível

Comprei uma TV no site e prometeram retirada em 2 dias úteis. No terceiro dia, sábado (DATA QUE CONSTAVA NO PEDIDO PARA RETIRADA),

Compra pelo site

Comprei um fogão e eles não me entregaram no dia certo e ninguém da suporte

O pior atendimento e processo de compra.

Fiz uma compra no no cartão no e-commerce da MM (Pedido: 1251532109839-01), pedido este que já solicitei o cancelamento.