Logo da Empresa Lojas MM - Mercadomóveis

Lojas MM - Mercadomóveis

RA10009.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas MM - Mercadomóveis?

ReclamarContato privado

Reclamações não respondidas para Lojas MM - Mercadomóveis

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não Entregue

Fiz um pedido junto a lojas MM e-comerce cuja a data de entrega era dia 5/8/22, produto esse para dar de presente, bem hoje é dia

Não respondem solicitação de cancelamento na Americanas

Fiz o pedido de um micro-ondas em 08/08, solicitei cancelamento pela plataforma em 11/08, quando o produto tinha acabado de entrar

Atraso na Entrega e Descaso com o Consumidor

Comprei uma mercadoria no e-commerce das lojas MM com pedido n 1253282457199-01, a entrega estava prevista para ser entregue em 2

PRODUTO DANIFICADO

Fui presenteado pelo meu pai com um Fogão Atlas 4 bocas Agile UP Glass preto e recebi o produto na quinta feira (04/08). No dia 06

Bloqueio de meu dispositivo

Esta chegando uma mensagem q vai ser bloqueado meu celular, por atraso da parcela mais em nenhum momento na hora da compra eu fui

Defeito

Comprei um guarda roupa dia 31/07 vendido por Américas e entregue pela lojas Mm , chegou dia 04/08, ontem dia 07/08 contratei um m

Falta de respeito com consumidor

Comprei um fogão a lenha pelo site da Loja MM e quando entregaram estava todo amassado na lateral, na mesma hora liguei e a atend

Quardaroupa

Faz 1 ano e meio compramos um guarda roupa MM de Jaraguá do Sul ( Marechal Deodoro da Fonseca) péssimo atendimento, entregaram o g