Não indicaria - Ruim Atendimento
Péssimo atendimento, muita burocracia jamais vista. Nem em licitações federais se tem isso. Até comprovante de pagamento a ...
RespondidaHá 9 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Péssimo atendimento, muita burocracia jamais vista. Nem em licitações federais se tem isso. Até comprovante de pagamento a ...