Não indicaria - Ruim Atendimento

Respondida
Fortaleza - CE
10/09/2025 às 15:36
ID: 196324401
Péssimo atendimento, muita burocracia jamais vista. Nem em licitações federais se tem isso. Até comprovante de pagamento a fornecedores é solicitado. Absurdo. Contudo se você tem urgência, tem que ser no tempo deles e na forma deles. Como existe uma concorrência, vou ao concorrente. Difícil de se fazer negócio.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 09:53
Bom dia, Jomar.
Lamentamos muito pela experiência negativa relatada e queremos entender melhor o ocorrido para buscar uma solução.
Por gentileza, entre em contato conosco pelo WhatsApp******* para que possamos conversar diretamente e resolver a situação da melhor forma possível.
Agradecemos seu feedback, ele é essencial para que possamos melhorar continuamente nosso atendimento.