Propaganda enganosa e má qualidade em estúdio de tatuagem resultando em danos e insatisfação do cliente.
Pior experiência que eu tive ! Vou gastar tudo e mais um pouco para arrumar a tatuagem mal feitos nesse estúdio. Dês do prime...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida