Logo da Empresa Losango

Losango

REGULAR6.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

4.9

Está com problemas com Losango?

Reclamações não respondidas para Losango

Exibindo 10 de 48 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COBRANÇA INDEVIDA

Estou recebendo cobrança da empresa HOEPERS RECUPERDORA DE CRÉDITO S.A. referente a suposta dívida junto a LOSANGO FINANCEIRA, dat

Emissão de boleto DDA sem minha autorização

Boa tarde. Foram gerados na minha conta do ITAU boletos pra eu pagar, porém eu não sei do que se trata exatamente, pois não fiz ne

Tenho uma dívida, quero pagar mas a empresa não deixa

Boa tardeTenho uma dívida na losangoEntrei em contato por diversas vezes para poder quitarSó que sempre me pedem

Emprestimo

Fui ofertada empréstimo de 5.000 reais mas pra isso tinha pagar 186 00 na hora de liberar empréstimo me pediram pra fazer pix 4

Aprovou uma compra por uma empresa falsa

Comprei um celular e com aprovação da Losando e até hoje não recebi

Estão se recusando a negociar meu débito!

Boa noite.Mais uma vez, sigo aqui, na luta para conseguir quitar meus débitos pendentes com a losango. A empresa me ma

cobrança indevida de empréstimo jamais contratado - nome negativado no spc

Olá, boa noite.Sou advogada do Sr. SÉRGIO DE SOUZA COSTA. Hoje, meu cliente foi surpreendido com inscrição

Não respondidaHá 1 dia

Não enviam o cartão

Meu cartão foi clonado e já faz mais de dois meses e não enviaram outro ,já liguei,já solicitei pelo chat do APP e sempre grosseir

Não respondidaHá 1 dia

CADASTRO SERASA INDEVIDO

A LOSANGO negativou o meu CPF indevidamente, e não consigo um canal de comunicação eficiente para esclarecimentos. Nunca passei na

QUITAÇÃO FINANCIAMENTO SEM DEVOLUÇÃO CHEQUE

Fiz a quitação de um financiamento de empréstimo em 14/12/2021 referente ao contrato 030101230736483. Resgatei alguns cheques na l