Pós-atendimento Horrível e Humilhante.
Bom dia, venho manifestar minha insatisfação com o pós atendimento. Horrível não atende a ligação, não responde as mensagens....
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Bom dia, venho manifestar minha insatisfação com o pós atendimento. Horrível não atende a ligação, não responde as mensagens....