Pós-atendimento Horrível e Humilhante.

Não resolvido
Carapicuíba - SP
11/06/2025 às 08:20
ID: 219377927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, venho manifestar minha insatisfação com o pós atendimento. Horrível não atende a ligação, não responde as mensagens. Na hora da venda super simpática!
Fiquei com um monte de problemas pendente fechadura que quebrou antes de mudar para o imóvel, vidro colado errado, vazamento molhando o quintal todo, as borrachas do vidro soltando tudo porque cortaram errado.
Tive que ficar implorando pra vir arrumar, uma humilhação parecia que estava pedindo de graça.
Não resolveu, meses esperando sem solução e dormindo com a casa aberta.
Se quiser um problema, só comprar lá!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 10:22
Horrivel, fujam se não quiserem sair no prejuízo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0