Comprei uma conta e está banida
eu comprei uma conta e ela veio banida eu gastei mais de 100 reais perdido eu queria receber outra conta

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ótimo. A nota média nos últimos 6 meses 8.7/10.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da LUCKZS STORE nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Ótima |
| Jul 2026 | Ótima |
eu comprei uma conta e ela veio banida eu gastei mais de 100 reais perdido eu queria receber outra conta
Comprei uma conta de blox fruit e ela veio banida gastei 30 reais pra nada
fiz uma compra e de 1200 robux e ainda não chegou e já tem bastante tempo então eu gostaria que resolvessem esse problema e tem um vídeo falando que ... Clique para ver mais.
Fiz uma compra na loja doa 09/07 e esta faltando dois itens o cdk e solguitar e não estávamos sabendo onde reclamar
Comprei 500 Robux e minha conta do discord não logou. A empresa não me deu nenhum apoio e não me responderam em lugar nenhum. Perdi 30 reais
Conheça mais
Luckzs Store: Especialista em games. Oferecemos acesso seguro e rápido a contas de alto nível e itens exclusivos. Foco total na sua satisfação e transparência. Conte conosco para evoluir seu jogo!
CNPJ: 57.300.904/0001-50
Décimo primeiro lugar.
Em Melhor empresa na categoria Brinquedos e Entretenimento Infantil.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.