Madbid - Leilões

Qual a reputação de Madbid - Leilões?

undefined/10.

Desempenho de Madbid - Leilões

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Madbid - Leilões?

Reclamações respondidas para Madbid - Leilões

Exibindo 10 de 349 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz uma compra nesta empresa de leilões nunca recebi minha encomenda

Fiz uma compra na madbid leilões, e não recebi minha encomenda é nem o dinheiro.É impossível conseguir contactar a empresa.

reembolso estorno

me arrependi de comprar os creditos.. exijo reembolso dos valores pagos..pois nao utilizei os mesmos

devolução do valor

Eu não consigo finalizar nenhum leilão,QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU CRÉDITO.

Estorno de valor

Recebi a cobrança de um valor referente a este site a qual desconheço. Já tentei inúmeras vezes solicitar o cancelamento e reembol

RespondidaHá 6 anos

Quero o meu dinheiro de volta!!!

Senhores;Comprei créditos para participar de leilões da Madbid. Depois de tentar ganhar um item leiloado, percebi que

Engano

Comprei um pacote de créditos iludida com uma propaganda engnosa. Quero meu dinheiro de volta.

Impossível de Ganhar

Comprei créditos na MadBid, mas antes de gastar tudo já percebi que é praticamente impossível ganhar um leilão, somente tendo sort

Créditos de volta

Estava navegando na internet quando vi a propaganda de uma pessoa que arrematou um iPhone por R$ 280,00 no site MadBid, site de le

diogo

quero cancela minha compra e nao to conseguindo pq ta tudo em ingles essa [Editado pelo Reclame Aqui] podem me ajuda a cansela ess

RespondidaHá 6 anos

Devolução de pontos pelo primeiro credito

Não encontro um canal de contato para solicitar a devolução dos pontos a que tenho direito por ter realizado pela primeira vez a c