Madbid - Leilões

Qual a reputação de Madbid - Leilões?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Madbid - Leilões

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Madbid - Leilões?

Todas as reclamações para Madbid - Leilões

Exibindo 10 de 574 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Madbid - Leilões).

Produto não entregue pelo site e.com

Comprei um produto e não me entregaram, e também não deram reposta

Não respondidaHá 9 meses

Continuo sem resposta. Tenho tentado entrar em contato através do e-mail e não consigo

Meus crédito zeraram e não renovou. Já entrei em contato com o e-mail que me deram mas até hoje nada!!!

Não resolvidoHá 4 anos

Site sumiu do ar

Site da madbid sumiu do ar.Att.Péricles

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz meu deposito a algum tempo e nunca consegui dar nenhum lance e nunca cinsegui meu dinheiro de volta. E o site agora nao quet m

Não respondidaHá 5 anos

Muito Chateado, Site enganoso e Sem Carácter, Já faz 7 meses e nada do meu produto que ganhei no leilão!

No começo fiquei apreensivo com esse site, comecei a pesquisar e Vendo entrevistas como no UOL, e outros sites que pesquisei, pude

Não resolvidoHá 5 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]

Um site que põe preço nas mercadorias e vende creditos para leilão, uma verdadeira farça, ao final você não troca por nada.

Não respondidaHá 5 anos

Quero meu crédito de volta

Comprei 249,99 de créditos e não consegui nada. Se não comprei, quero meu dinheiro de volta.

[Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um crédito na madbid e descobri que é pura enganação... É impossível ganhar algo mesmo que você fique por horas a fio acom

Não resolvidoHá 5 anos

Fui enganado

Realizei a compra de 275 créditos ao custo de R$ 102,99 no meu cartão de crédito. O site simplesmente desapareceu do mapa e com el

Não respondidaHá 5 anos

MadBid não respeita os clientes

Adquiri um pacote de lances na MADBID para utilizar nos leilões. AO perceber que a empresa não atende as reclamações. não orienta