Madbid - Leilões

Qual a reputação de Madbid - Leilões?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Madbid - Leilões

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Madbid - Leilões?

Reclamações avaliadas para Madbid - Leilões

Exibindo 10 de 198 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Continuo sem resposta. Tenho tentado entrar em contato através do e-mail e não consigo

Meus crédito zeraram e não renovou. Já entrei em contato com o e-mail que me deram mas até hoje nada!!!

Não resolvidoHá 4 anos

Muito Chateado, Site enganoso e Sem Carácter, Já faz 7 meses e nada do meu produto que ganhei no leilão!

No começo fiquei apreensivo com esse site, comecei a pesquisar e Vendo entrevistas como no UOL, e outros sites que pesquisei, pude

Não resolvidoHá 5 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um crédito na madbid e descobri que é pura enganação... É impossível ganhar algo mesmo que você fique por horas a fio acom

Não resolvidoHá 5 anos

SITE ENCERRADO?!

Olá, adquiri o pacote de créditos no site, porém na semana posterior o site já não abria e nem pude começar a utilizar os créditos

NÃO ENVIAM MERCADORIAS

ESTOU A UM MES AGUARDANDO O ENVIOS DOS PRODUTOS E NADA.O SITE SAIU DO AR ESTA SEMPRE EM MANUNTENÇÃO E FALAM QUE ENTROU EM PR

Reembolso de Valores

Boa noite, entrei no site do Madbid e comprei um pacote de créditos por 249,99, porém no site eles informam que se você não ganhar

Cancelar compra

Sou consumidor e tenho direito de cancelar minha compra dentro de 7 dias! Pois bem, assim que entrei no site há milhares de anúnci

Não resolvidoHá 6 anos

Quero meu dinheiro de volta!!!

Hoje, 21/06/2018, fiz compra de R$249,99 de créditos, mas ao analisar a sistemática do leilão, vi que a possibilidade de se vence

ResolvidoHá 6 anos

Propaganda enganosa - Impossível ganhar

Navegando na internet vi uma propagando deu m pessoa que comprou um iphone por um preço muito abaixo do mercado. Em seguida, entre

ResolvidoHá 6 anos

Credito de volta

Só depois que voce insere os créditos no MadBid que voce pode entender como e o quanto essa empresa fatura de dinheiro. Porque nao