Logo da Empresa Madesa Móveis

Madesa Móveis

RA10009.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Madesa Móveis?

Reclamações avaliadas para Madesa Móveis

Exibindo 10 de 2252 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Elogio á Madesa

Tive alguns problemas de qualidade. Mas a Madesa, a partir do momento que a funcionária Meirele entrou em ação, ficou tudo resolvi

Produto atrasado

Dia 29/04 fiz a compra de um armário pela Magazine Luiza. Me deram o prazo de entrega até 31/05. O produto não chegou e entrei em

Satisfação

A madesa tem qualidade e fui bem atendida.Minha reclamação foi ouvida e fizeram tudo pra me dar ótimo atendimento. Virei c

[Editado pelo Reclame Aqui] não realizei compra nenhuma

Dia 09.06 recebi uma notificação de uma compra com pagamento confirmado, fui entrar no app pra entender o que seria, nao consegui

Cach back não foi pago pela empresa ame digital até o momento nada resolveu

Compra efetuada dia Referente ao Pedido #1227320623337-01nao foi pagar pela empresa ame digital estou aguardando para resolver da

Demora na entrega

Comprei um armário dia 25/03/22 demorou quase um mês pra chegar em minha casa quando chegou veio faltando partes , entrei em conta

O SITE DA MADESA NÃO É CONFIÁVEL

O site da MADESA não é confiável.Tentei realizar uma compra, mas o site adiciona "surpresinhas" no checkout.

Não recebi meu pedido

Minha esposa comprou vários móveis na Madesa e recebemos a maioria deles. Porém, uma mesa gamer não chegou. O entregador no dia em

Armário de péssima qualidade

Eu e a minha saga com o Armário da madesa , já fiz uma reclamação aqui e a empresa até entrou em contato comigo e tudo , eu tive q

NÃO ENTREGAM NA DATA AGENDADA/ATRASO NA ENTREGA

Comprei um Guarda-Roupa na Madesa e optei pela ENTREGA AGENDADA. Agendei para o dia 23/05 e não recebi o produto. Entro em contato