Falta de bom senso.
Negociei a compra de algumas esquadrias à alguns anos e por se tratar de um "Amigo, de infância achei que poderia confia...
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Negociei a compra de algumas esquadrias à alguns anos e por se tratar de um "Amigo, de infância achei que poderia confia...