Falta de bom senso.

Não resolvido
São Paulo - SP
31/01/2022 às 00:56
ID: 137541647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNegociei a compra de algumas esquadrias à alguns anos e por se tratar de um "Amigo, de infância achei que poderia confiar, no meu caso como não tinha cartão de crédito e nem cheques, depositei a confiança no "AMIGO ", aonde paguei uma parte da compra no ato do fechamento do negócio e combinei que só após a quitação do valor restante o mesmo poderia entregar as outras esquadrias, devido motivos de força maior não quitei o pagamento da outra parte devida, ao entrar em contato via Whatsapp com o proprietário "AMIGO " dizendo que eu tinha um crédito com a loja e que eu queria ver o que eu poderia adquirir com o valor a resposta foi que eu não tinha créditos na loja e me bloqueou . Logo mais acionarei o Procon para às medidas cabíveis. Sem mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/06/2023 às 21:11
Empresa lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0