Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2022 às 00:56

ID: 137541647

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Negociei a compra de algumas esquadrias à alguns anos e por se tratar de um "Amigo, de infância achei que poderia confiar, no meu caso como não tinha cartão de crédito e nem cheques, depositei a confiança no "AMIGO ", aonde paguei uma parte da compra no ato do fechamento do negócio e combinei que só após a quitação do valor restante o mesmo poderia entregar as outras esquadrias, devido motivos de força maior não quitei o pagamento da outra parte devida, ao entrar em contato via Whatsapp com o proprietário "AMIGO " dizendo que eu tinha um crédito com a loja e que eu queria ver o que eu poderia adquirir com o valor a resposta foi que eu não tinha créditos na loja e me bloqueou . Logo mais acionarei o Procon para às medidas cabíveis. Sem mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2023 às 21:11

Empresa lixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0