Carrinho da Madu com gavetas quebradas em menos de 6 meses de uso.
Comprei um carrinho da Madu, bonito mas muito frágil. Quebraram duas gavetas em menos de 6 meses de uso. Não recomendo.
ResolvidoHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei um carrinho da Madu, bonito mas muito frágil. Quebraram duas gavetas em menos de 6 meses de uso. Não recomendo.