Carrinho da Madu com gavetas quebradas em menos de 6 meses de uso.

Resolvido
São Paulo - SP
02/02/2026 às 13:55
ID: 239523855
Comprei um carrinho da Madu, bonito mas muito frágil. Quebraram duas gavetas em menos de 6 meses de uso. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 09:53
Olá, Renato. Sentimos pelo desconforto relatado e agradecemos pela oportunidade de tratarmos a situação de forma direta e respeitosa.
Após o nosso contato e análise das imagens encaminhadas, verificamos o ocorrido e seguimos com uma solução imediata, sempre considerando que o uso do carrinho deve observar sua finalidade, capacidade e condições normais de utilização, pois fatores externos de manuseio, impacto ou sobrecarga também podem interferir na integridade do produto.
Mesmo assim, prezando pela experiência do cliente e confiantes na qualidade dos nossos produtos, autorizamos o envio de um novo carrinho, na mesma configuração adquirida, solução que foi aceita por você, mantendo ainda o item anterior em sua posse como cortesia pelo transtorno.
Ficamos satisfeitos em termos conseguido resolver a situação de forma amigável e permanecemos à disposição para qualquer necessidade complementar.
Seguimos à disposição.
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 09:28
deram um carrinho novo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10