Carrinho da Madu com gavetas quebradas em menos de 6 meses de uso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2026 às 13:55

ID: 239523855

Comprei um carrinho da Madu, bonito mas muito frágil. Quebraram duas gavetas em menos de 6 meses de uso. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 09:53

Olá, Renato. Sentimos pelo desconforto relatado e agradecemos pela oportunidade de tratarmos a situação de forma direta e respeitosa.

Após o nosso contato e análise das imagens encaminhadas, verificamos o ocorrido e seguimos com uma solução imediata, sempre considerando que o uso do carrinho deve observar sua finalidade, capacidade e condições normais de utilização, pois fatores externos de manuseio, impacto ou sobrecarga também podem interferir na integridade do produto.

Mesmo assim, prezando pela experiência do cliente e confiantes na qualidade dos nossos produtos, autorizamos o envio de um novo carrinho, na mesma configuração adquirida, solução que foi aceita por você, mantendo ainda o item anterior em sua posse como cortesia pelo transtorno.

Ficamos satisfeitos em termos conseguido resolver a situação de forma amigável e permanecemos à disposição para qualquer necessidade complementar.

Seguimos à disposição.
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 09:28

deram um carrinho novo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10