Logo da Empresa Mafê Acessórios Semijoias ltda

Mafê Acessórios Semijoias ltdaSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Há 9 meses no RA

Qual a reputação de Mafê Acessórios Semijoias ltda?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Mafê Acessórios Semijoias ltda

Esta empresa recebeu 10 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
6 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 dias e 21 horas.

Está com problemas com Mafê Acessórios Semijoias ltda?

Todas as reclamações para Mafê Acessórios Semijoias ltda

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mafê Acessórios Semijoias ltda).

Atraso na entrega, produto errado, não liberam voucher de troca

Recebi meu pedido com atraso (previsão de entrega quando comprei em um dia útil, o mesmo foi entregue em três dias úteis).Um

RespondidaHá 1 mês

Descaso e baixa qualidade

Comprei uma corrente na [Editado pelo Reclame Aqui] e em 2 dias de uso ela se rompeu. Entrei em contato com eles e me deram a poss

RespondidaHá 2 meses

Não tenho retorno efetivo da loja em questão!

Fiz a compra de uma semijóia no dia 14/12/23. Gostei do prazo de entrega por ser rápido, mas não consigo um código de rastreio vá

ResolvidoHá 2 meses

Não respondem e não cancelam o pedido que não chegou

Fiz dois pedidos separados para a loja. Paguei SEDEX porque tinha urgência. Não enviaram no tempo e depois me mandaram um número

Não enviaram o produto

Fiz uma compra no site, onde informava entrega em 24h, deu prazo de entrega, passou 2 dias e ainda não foi nem faturado, nem envia

Não resolvidoHá 2 meses

compra não entregue

Fiz uma compra na [Editado pelo Reclame Aqui] Acessórios Semijoias Ltda, no dia 02 de dezembro de 2023. Até a data de hoje, não re

Rastreio sem nenhuma movimentação

No dia 10/12 realizei uma compra no site, com pagamento corretamente aprovado, e logo após recebi um código de rastreio TI89726845

pedido não entregue

comprei pela 1 vez no site dia 05/12.pois na home do site indica 24hs para entrega..propaganda enganosa ate agora não recebi meu p

Cuidado! Não compre!

Acabei de efetuar uma compra, vi os anúncios no Instagram https://instagram.com/bymafeacessorios nesse link, informei todos os dad

RespondidaHá 2 meses

Brinco Ear cuff quebrou, e a própria loja disse para eu moldar na orelha, o que ocasionou aquebra do pino

Comprei o brinco Ear Cuff no site, em setembro, pois viajaria em outubro, e usaria os brincos em 3 festas durante a viagem. Pois q

ResolvidoHá 3 meses