Logo da Empresa Magazord

Magazord

Qual a reputação de Magazord?

undefined/10.

Desempenho de Magazord

Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Respondeu 75% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 36 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Magazord?

Todas as reclamações para Magazord

Exibindo 10 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magazord).

Insatisfação com serviços prestados com a magazord

Venho por meio desta, expressar nossa profunda insatisfação com os serviços prestados pela empresa Magazord. Contratamos seus ser

Cobrança absurda e promessas vagas

Adquirimos os serviços da Magazord em 2022 com a promessa de ter uma loja virtual, porém a plataforma que desenvolve eles apenas a

Cláusulas (Editado pelo Reclame Aqui)

Falamos com o vendedor representante da Megazord e eles nos fizeram assinar o contrato no mesmo dia. Ele disse que se fosse em out

RespondidaHá 3 meses

Cliente insatisfeita!

Fechamos o contrato com a empresa Magazord em junho de 2022, de lá para cá tivemos muitas decepções com oque havia nos sido oferec

RespondidaHá 4 meses

Prometem sucesso mas te levam a dividas

Foram na minha loja me prometeram resultados , que em 3 meses já estaríamos tendo de 3 a 10 vendas por dia , nunca cheguei a 10 v

Não resolvidoHá 5 meses

Propaganda enganosa, prometem tudo para que você assine o contrato, plataforma não consegue fazer integração com outros sistemas.

Jamais assinem algo com essa empresa!No momento de assinar o contrato, a empresa é extremamente prestativa, se deslocam quil

ResolvidoHá 10 meses

Falta de Clareza nas Informações

Quando contratamos, nos falaram que era uma solução para alavancarmos nossas vendas, pois tem integração com mais de 20 marketplac

Não resolvidoHá 1 ano

Venda do sistema para vendas on line com vicio ocultos

Como ja expliquei em emails anteriores e atravez de ligacao telefonica, o problema ou característica do sistema de vocês, nao tem

RespondidaHá 1 ano

PROPAGANDA ENGANOSA MAGAZORD

PROPAGANDA ENGANOSA MAGAZORDPROPANGANDA ENGANOSA MAGAZORD-A PLATAFORMA FAZ VENDA IRRESPONASAVÈL E ILUSORIA AO CLIENTE.

RespondidaHá 1 ano

SE VALE COMO CONSELHO, NÃO FECHEM O CONTRATO!

Faz 1 ano que INFELIZMENTE caímos na conversa de um dos vendedores ( que aliás é o único colaborador bem treinado nessa empresa, o

Não resolvidoHá 2 anos