Logo da Empresa Maggion Pneus

Maggion Pneus

REGULAR6.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Maggion Pneus?

Todas as reclamações para Maggion Pneus

Exibindo 10 de 564 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Maggion Pneus).

Pneu com bolha

Comprei um pneu da marca maggion e está com bolhas

Pneu novo todo cortado

Comprei um pneu em Março de 2022 quando foi agora em Julho ele ja furou 3 vezes na mesma semana, o mecânico disse que o pneu esta

Pneu se encheu de bolha.

Em março Fui compra um pneu pra minha moto na loja motobras na penha, chegando lá não tinha o pneu que sempre compro. O vendedor

Escorrega muito, muito, muito mesmo

Tenho uma fazer 250, pesquisei e não queria colocar o pneu mais barato pois pego a Castelo todos os dias, dentre carros e caminhõe

Pneu com Defeito (bolhas)

Entrei em contato por e-mail com a empresa Maggion Pneus (sac@maggion.com.br) para descrever um problema com meu pneu. Simplesment

Pneu defeituoso

Comprei um pneu pra minha moto a exatamente 6 meses pneu com 5 mil km de rodagem na data de hoje 04/08/22 o pneu simplesmente cede

Pneu desmanchando de dentro para fora

O pneu dianteiro adquirido para minha moto fan 125, apresentou defeito, "sem furo" com apenas 2 meses de uso.O pro

Pneu com ondulações

Ola tudo bem estou entrando em contato por aqui pois até Agora não tive retorno,tenho um pneu 130/70 da marca maggion e deu ondula

Pneu dianteiro com bolha

Comprei dois pneus um dianteiro e o trazeiro, logo que chegou coloquei o trazeiro, e guardei o dianteiro , o trazeiro está ótimo

Defeito do pneu

Bolha no pneu aro 18" da Lander e já faz 19 dias e nada resolvido (12) 988014732 almdsant@outlook.com