Logo da Empresa Maggion Pneus

Maggion Pneus

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Maggion Pneus?

Reclamações não respondidas para Maggion Pneus

Exibindo 10 de 27 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pneu defeituoso

Comprei a poucos meses o pneu traseiro maggion para xre300.o pneu nao esta nem meia vida e se desfazendo por dentro e apresentando

Escorrega muito, muito, muito mesmo

Tenho uma fazer 250, pesquisei e não queria colocar o pneu mais barato pois pego a Castelo todos os dias, dentre carros e caminhõe

Pneu não presta

Comprei um par de pneu para minha moto,tirei o levorin que tava pois estava careca,e depois q coloquei essa marca maggion todas a

Não respondidaHá 1 mês

Péssimo suporte

Já tenho uma reclamação em aberto a próxima vai ser na justiça, está empresa quer quê eu mando o pneu, sem problema, porém meu sus

Não respondidaHá 1 mês

A empresa não resolve nada

Um breve resumo do atendimento da empresa, no primeiro momento,foi muito rápido para mim pedir as informações fotos,e foi tudo env

Não respondidaHá 3 meses

Desgaste em pouco tempo

Fiz uma reclamação anterior sobre o pneu maggion 140/70-17 sportissimo onde aconteceu um desgaste excessivo dentro de 3 meses. E

Não respondidaHá 5 meses

Garantia de Pneu

Boa Noite!Comprei um pneu para minha moto em 04/04/2017 e ao conserta o furo da mesma o borracheiro constatou que o pneu est

Pneu com bolha

Comprei um pneu dianteiro modelo predator 2.75/18 numa loja no centro de sp a poucos meses. Está inclusive com alguns "cabeli

Pneu rasgando nos sulcos

Comprei um pneu Maggion 130-70/17 em março/2017, na época a moto estava com 81.000km e quando a moto passou dos 85.000km começou a

Pneu Maggion

observei o meu pneu dianteiro e traseiro está fazendo barulho ao apertar como dedo a borracha do pneu percebe que a borracha está