Logo da Empresa Magote

Magote

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

59.2%

Voltariam a fazer negócio

48.7%

Índice de solução

69.7%

Nota do consumidor

5.13

Está com problemas com Magote?

Reclamar

Todas as reclamações para Magote

Exibindo 10 de 1940 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magote). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não estornam o dinheiro e não respondem aos emails

NÃO COMPREM NADA NESSE SITE! SÃO [Editado pelo Reclame Aqui].Efetuei uma compra em abril de 2022, solicitei o estorno no mesmo dia pois me arrep

RespondidaHá 5 horas

EXIJO ESTORNO EM CREDITOS IMEDIATO!!!!!!!

VOLTO A RECLAMAR E VOU RECLAMAR ATE QUE FAÇAM O ESTORNO DO VALOR QUE GASTEI NESSA PINK LUXO! Não bastou apenas a péssi

Não respondidaHá 21 horas

Não recebi reembolso

Aguardo reembolso de serviço cancelado desde final novembro, prazo era de 15 dias, compra 398439, contato com Thais Teixeira ate

Não respondidaHá 1 dia

Ressarcimento

Já fiz aqui minha reclamação da empresa Magote, vi que teve reclamação feita bem depois da minha e já foi respondida, a minha no

Não respondidaHá 1 dia

Colocaram como cupom reembolsado mas não tem nenhum reembolso

ISSO É UM ABSURDO ALÉMDE NÃO REEMBOLSAR ESTÁ O3 CUPONS COMO REEMBOLSADO QUERO MEU REEMBOLSO E NÃO VOU PARAR ATÉ CONSEG

RespondidaHá 1 dia

Comprei e fazem o procedimento

Comprei três pacotes para secagem de Vasinhos e lá falaram que só com médico no meu caso, Magote falou que ia reembolsar mas já v

RespondidaHá 1 dia

Não utilização do Cupom X Créditos que não são devolvidos

Fiz a compra de um tratamento, ocorre que o mesmo vence hoje 02/07/2022, mas não consigo resgatar o crédito e não me permitem agen

RespondidaHá 3 dias

Atitude de[Editado pelo Reclame Aqui].

No dia 18/06 enviei um e-mail par a Magote solicitando a prorrogação do crédito de 120,00 que expiraram em 03/06. Um crédito que f

Não respondidaHá 5 dias

CANCELAMENTO DO PACOTE E RESSARCIMENTO

QUERO O CANCELAMENTO E O RESSARCIMENTO PELO DESRESPEITO DA CLINICA SUBLIME CONFORME DESCREVO ABAIXO:Comprei um pacote com vo

Não respondidaHá 5 dias

Comprei procedimentos e a clínica não agenda

Clínica não faz agendamento e eu estou dentro do prazo para agendar. Vocês responderam para entrar em contato, mas não respondem m

RespondidaHá 5 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 194
Filtros especiais

Categorias
(541)
(26)
(4)
(2)

Produtos ou serviços
(591)
(4)
(2)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(236)
(5)
(2)
(2)
(1)
(1)