Logo da Empresa Magote

Magote

Ruim
RUIM5.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Magote?

Todas as reclamações para Magote

Exibindo 10 de 1940 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magote).

Não estornam o dinheiro e não respondem aos emails

NÃO COMPREM NADA NESSE SITE! SÃO [Editado pelo Reclame Aqui].Efetuei uma compra em abril de 2022, solicitei o estorno no mesmo dia pois me arrep

RespondidaHá 5 horas

EXIJO ESTORNO EM CREDITOS IMEDIATO!!!!!!!

VOLTO A RECLAMAR E VOU RECLAMAR ATE QUE FAÇAM O ESTORNO DO VALOR QUE GASTEI NESSA PINK LUXO! Não bastou apenas a péssi

Não recebi reembolso

Aguardo reembolso de serviço cancelado desde final novembro, prazo era de 15 dias, compra 398439, contato com Thais Teixeira ate

Não respondidaHá 1 dia

Ressarcimento

Já fiz aqui minha reclamação da empresa Magote, vi que teve reclamação feita bem depois da minha e já foi respondida, a minha no

Não respondidaHá 1 dia

Colocaram como cupom reembolsado mas não tem nenhum reembolso

ISSO É UM ABSURDO ALÉMDE NÃO REEMBOLSAR ESTÁ O3 CUPONS COMO REEMBOLSADO QUERO MEU REEMBOLSO E NÃO VOU PARAR ATÉ CONSEG

RespondidaHá 1 dia

Comprei e fazem o procedimento

Comprei três pacotes para secagem de Vasinhos e lá falaram que só com médico no meu caso, Magote falou que ia reembolsar mas já v

RespondidaHá 1 dia

Não utilização do Cupom X Créditos que não são devolvidos

Fiz a compra de um tratamento, ocorre que o mesmo vence hoje 02/07/2022, mas não consigo resgatar o crédito e não me permitem agen

Atitude de[Editado pelo Reclame Aqui].

No dia 18/06 enviei um e-mail par a Magote solicitando a prorrogação do crédito de 120,00 que expiraram em 03/06. Um crédito que f

CANCELAMENTO DO PACOTE E RESSARCIMENTO

QUERO O CANCELAMENTO E O RESSARCIMENTO PELO DESRESPEITO DA CLINICA SUBLIME CONFORME DESCREVO ABAIXO:Comprei um pacote com vo

Comprei procedimentos e a clínica não agenda

Clínica não faz agendamento e eu estou dentro do prazo para agendar. Vocês responderam para entrar em contato, mas não respondem m