Logo da Empresa Magote

Magote

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Magote?

Reclamações não respondidas para Magote

Exibindo 10 de 465 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Devolução

Aderi a um pacote pelo App magote, porém como tenho um bebê de 3 meses não consegui efetuar e os mesmos não me reembolsam o dinhei

ESTORNEM IMEDIATAMENTE OS CREDITOS!!!!!!!

VOLTO A RECLAMAR E VOU RECLAMAR ATE QUE FAÇAM O ESTORNO DO VALOR QUE GASTEI NESSA PINK LUXO! Não bastou apenas a péssi

Não respondidaHá 1 dia

Meus créditos expiraram

Eu tinha 89 reais de crédito de uma compra estornada e que expiraram. Uma compra estornada não deve ter um prazo de validade para

Não respondidaHá 1 dia

Não recebi o reembolso

Fiz a compra de um pacote de tratamento para os cabelos no dia 01 de maio 2022, parcelada em 3x, no dia seguinte tentei cancelar p

Estorno

Bom dia! Faz semanas que estou aguardando a resposta, Preciso estornar meu cupom em créditos para usar na plataforma, o cupo

Empresa nao tem respeito pelo cliente

Fiz uma compra agora dia 7/6 no site e tentei fazer contato diversas vezes com as clinicas para agendar . Uma clinica deu certo, c

PREFEREM RESOLVERMOS NA JUSTIÇA???????

Fiz alongamento de cilios na Pink Luxo, por intermedio da Magote.Fiz o cilios e ja me incomodou bastante a "falaç

Cancelamento e reembolso errado.

Eu solicitei o cancelamento de uma compra devido ao atraso de mais de 1 hora de espera que aguardei para efetuar o procedimento. A

Comprei uma oferta, o pagamento foi concluído e o cupom aparece como não encontrado

comprei uma oferta do valor de R$ 89,00 reais através do cartão de credito na data de hoje 16/06/22, o pagamento foi aprovado e qu

Produto vendido não existe

Pessoal, este relato é assustador, comprei um produto "Day Spa Para 2 Pessoas Com Hidromassagem + Escalda Pés Com Bolinhas De