Conseguiram estragar o sabor da maionese!
Sempre compro maionese estrela no mercado Nagumo, ontem comprei no mercado shibatta, a maionese está com um gosto horrível, p...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sempre compro maionese estrela no mercado Nagumo, ontem comprei no mercado shibatta, a maionese está com um gosto horrível, p...
Hoje fui consumir uma maionese e tinha algo estranho dentro, uma pedrinha ou pedaço de plástico. Segue a imagem anexada